5 TENDÊNCIAS DE ESTILO URBANO PARA AGREGAR NO SEU GUARDA-ROUPA!

Está cada vez mais evidente a tendência nostálgica de retomar o passado com uma leitura contemporânea e personalizável.


Separamos 5 fortes indicações que voltaram com tudo para você compor seu outfit. São peças atemporais para agregar no seu guarda-roupa sem medo de se arrepender. Tá safe! confira:


1. CAMISETA "OVERSIZED";


Camisetas mais "largonas", com mangas na linha do cotovelo e uma malha mais grossa. Encorpam muito bem os looks atuais, ajudando no alongamento da silhueta do corpo, dando movimento ao caminhar.




E quanto as estampas?! Ai depende.

Se optar por ser mais sutil nas combinações, é super válido um "estampão" na frente seguindo a linha das camisetas antigas de rock que estão voltando com tudo hoje em dia



Caso você optar por uma estampa mais minimalista, funciona bem demais também! A silhueta da camiseta dá conta de dar aquele up e aquela encorpada no outfit.


Sugestão de look:


- 1. Camisetão preto com estampa minimalista, calça de alfaiataria cinza, meia canelada branca, Allstar preto e acessórios rústicos em prata como pulseiras, brincos e anéis;


- 2. Camisetão com "estampão" na frente (tipo rock), shorts biker preto, Air Jordan Low e acessórios pesados em prata ou dourado, como colar cubano.


2. CALÇA LARGA ("BAGGY")


É estranho lembrar como as calças "skinny" pareciam ser algo tão atemporal e insubstituíveis. Mas de uns tempos pra cá as calças "baggy" vem dominando a cena. Utilizados por diversos artistas, influenciadores e pessoas que buscam alinhar conforto e moda. Possuem recorte mais amplo e reto, com um caimento mais largo, combinando bem com sarja, jeans e com tênis com silhuetas mais cheias.




Sugestão de look:


- I. Camisetão creme, calça baggy bege com bolsos cargo nas laterais, meia canelada creme, nike AF1 branco e acessórios em prata como pulseiras, brincos e anéis;


- II. Top branco, calça baggy jeans com recortes em diferentes, nike Air Jordan High branco e verde e acessórios em prata como pulseiras, brincos e anéis.



3. MONOCROMÁTICO


Esse estilo tem muita ligação com uma tendência mais confortável, que explora lavagens de diversas cores, explorando bastante tons terrosos como creme, marrom e bege.



Nessas cores que se tornam harmônicos as combinações da mesma paleta na parte superior e inferior, por exemplo:


- I. Moletom marrom com calça moletom na mesma lavagem marrom;

- II. Camiseta creme com calça moletom na cor creme.


4. REGATAS


As regatas ''caneladas'' mais coladas no corpo são um pouco mais difíceis de se aderir no estilo do dia-dia, por serem mais "expostas" e deixarem o look mais ousado. Porém, possuem um poder de evoluir o outfit de uma forma muito elegante. Vale ressaltar que o Brasil é um país que faz muito calor, então é confortável e viável trabalhar com peças mais fresh.





Sugestão de look: Regata canelada branca por dentro da calça, meia canelada branca, Allstar preto e acessórios rústicos em prata como pulseiras, brincos de argola e anéis.


5. RECORTES (CULTURA BRECHÓ)


Esse item não envolve exatamente a cultura de garimpar em brechó, até porque o mercado já entendeu essa tendência e já está remodelando para aderir em suas marcas.

De que forma?

Ousando e abusando nos recortes inusitados, com diversas cores e explorando as modelagens vintage, bem largões e com uma disposição overlogo nas suas peças.


Aqui chega ao fim nosso primeiro blog post na Versi Company! Espero que tenha inspirado voces de alguma forma para a construicao de outfits incríveis e super da moda. Para conhecer mais da nossa marca confira nossos produtos em versi-co.com :)