top of page

TONS TERROSOS: A paleta para complementar seu outfit e fugir do preto e branco

Encontrar a harmonia certa entre cores pode transformar o seu visual. Tons terrosos se destacam como uma escolha versátil que foge do tradicional preto e branco.


Detalhe de gola de uma camiseta
Detalhe da gola da camiseta Essential marrom da Versi
Modelo maculino usando conjunto na cor bege
Outfit monocromático bege

Marrom, bege, cáqui e verde.


Os tons terrosos oferecem uma sensação de aconchego e sofisticação, essas cores são uma escolha perfeita para quem busca um estilo que seja atemporal e facilmente combinados com uma variedade de outras cores, fugindo da previsibilidade de um outfit numa silhueta padrão.






Modelo maculino usando ropa streetwear
Ensaio Versi usando bege e off white


Por que os tons terrosos se encaixam tão bem com peças pretas e brancas?


Modelo usando camiseta oversized e calça preta.
Outfit usando uma camiseta marrom e peças pretas.

A resposta está na versatilidade e na neutralidade dessas cores. O preto e o branco são básicos essenciais em qualquer guarda-roupa, realçando outras cores. Quando combinados com tons terrosos, criam uma harmonia visual sutil que não cria um contraste tão forte quanto uma cor muito saturada. Por exemplo, uma jaqueta marrom combinado com uma calça preta. A neutralidade do preto destaca a riqueza dos tons terrosos, enquanto a sua funcionalidade fica para o volume do outfit. Sem necessidade de buscar texturas para variar suas composições.


Tons terrosos são uma adição valiosa a qualquer guarda-roupa. Quando combinados com peças pretas e brancas, criam uma harmonia visual que é atemporal e sofisticada. Então, da próxima vez que estiver montando seu look, não tenha medo acrescentar uma cor nova - você ficará impressionado com o resultado final.









Comments


bottom of page